terça-feira, 5 de abril de 2011

Álbum Adelita e David

Esse é um presente pra uma amiga muito especial...
A primeira vez que eu vi essa pessoa foi numa gincana na quinta série ( quando eu entrei numa escola nova) e ela estava dublando a Rosana: " Como uma Deusa...." (rs) .
Não dá pra descrever aqui quão única é a Adelita, só ela  pra me fazer pagar um mico de entrar dançando no seu casamento! E ela entrou cantando e foi um casamento maravilhoso!
Quando eu recebi o convite, era em um papel azul e eu pensei: Claro que não iria ser BEGE! Neutra é uma pessoa que a Adelita não é! E eu tenho muito orgulho de ser amiga dessa pessoa azul, profunda, intensa e muitíssimo especial!














2 comentários:

  1. Que lindo esse meu álbum amiga! Muito obrigada...esse é um presente lindíssimo e muito original. O casamento foi maravilhoso somente porque todas as pessoas especiais pra mim como você e sua família estavam lá. E não foi mico não né, no fim vocês se divertiram rsrsrs
    As fotos ficaram ótimas....te enviarei os textos e o que mais precisar....obrigada querida, mil bjos xxxx Adelita

    ResponderExcluir
  2. Claro que me diverti! E muuuito... To louca pra ver o vídeo do casório ( e com um pouco de medo tb...rsrs). Que bom que gostou e quando vem pra ca novamente?

    ResponderExcluir