sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Marcadores Raquel parte 2

A querida Raquel além de presentear os professores e funcionários, também não fez diferente com seus alunos... Dessa vez quem fez tudo foi a minha querida e talentosa mãezinha. Tudo mesmo, criou, cortou ,e desenhou ... Como é bom ter mãe prendada!!!!!rs


Marcadores para as meninas com tecido rosa de poá e fuxico preto








Detalhe do fuxico com florzinha e fita com miçangas
 E para os meninos, minha mãe fez uma ilustração em nanquim:





Divido aqui com vocês o lindo e emocionado texto que a Raquel carinhosamente mandou para minha mãe ( que também se chama Ana!):

Bom dia ! Ana querida,
    Ana você não imagina o quanto meu “coração” esta em plena gratidão, por você ter realizado este “sonho” de uma maneira tão especial, trabalhando com empenho e dedicação desde a semana passada, todo o final de semana e a segunda-feira para poder dar conta de me entregar na data prevista, e o mais importante pensando em cada detalhe com muito carinho, esmero, cada fuxico, a caricatura feito com nanquim, as mandalas até a digitação dos nomes e da mensagem... e tudo mais... Enfim, serei eternamente grata por este trabalho tão maravilhoso, que não há dinheiro no mundo que pague; só o amor e uma amizade tão boa e rica igual a nossa já vale a vida. Obrigada por sua existência... As palavras não dão conta de descrever a grandeza de sua pessoa, penso que não há ninguem como você no mundo, “Deus fez você e colocou na nossa família para nos dar vida, alegria, carinho, solidariedade, compreensão e felicidade” e tornar a nossas vidas mais plena e mais leve... Eu jamais esqueço todos os momentos que você ficou do meu lado, principalmente “aqueles muito difíceis” e também todos aqueles muito felizes ( que são todos os dias)....
Imagina, já estou aqui escrevendo e chorando...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................um abraçãoooooooooooooooooooooooooooooooo... tamanho do seu coração....
Raquel











Nenhum comentário:

Postar um comentário