domingo, 29 de janeiro de 2012

Cecilia

Fiz arquitetura em São Carlos,  e durante 5 anos estudei e morei com a Kagui. Não sei porque a gente trocava o r pelo g ( Kaguina, Cagol, queguida...), mas essa bobeirice de faculdade acabou ficando. Acho que funciona como um código que nos identifica, assim eu sei que é ela e não outra Karina e vice versa.
Bom, não é preciso dizer que, depois de tanto tempo juntas, estudando em tempo integral, na mesma sala e morando na mesma casa ( afff!), tinha época em que não podíamos nos ver!  Mas ficaram boas recordações e uma amizade que se mantém, além das trocas do r pelo g! (rs)
A Karina casou com o Caio e tiveram uma linda menininha que se chama Cecilia.
Um pouco antes da Cecilia nascer, eu disse que faria um albinho de presente e a Kagui me pediu que dividisse em cadernos mensais. Adorei a idéia! O primeiro ano do bebê é realmente o mais intenso, as mudanças são muito rápidas e a cada mês é uma nova surpresa! Pesquisei um pouco sobre algumas mudanças que acontecem nessa fase ( mesmo tendo filhos, a gente acaba esquecendo...) e a primeira página de cada mês tem um cartãozinho com algumas possíveis mudanças ( cada bebê é único) e lugar para anotar datas, observações,etc.

Capa em tecido marrom de bolinhas



Costura cruzada com tira de couro marrom e 12 caderninhos com cores intercaladas

Fechamento com fita creme


 Nas primeiras páginas de cada um dos 12 caderninhos, cartãozinho no "bolso" com as surpresas de cada fase...









Kagui e Caio, espero que gostem da lembrança e desejo que vcs curtam muito cada surpresa e cada mudança que isso significa na vida de vocês!  E eu estou anciosa para conhecer a Cecilia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário