domingo, 29 de abril de 2012

cômoda com puxador de brinquedo

Não resisti e vou mostrar a comoda que reformei nesse final de semana. Eu sempre vejo  em blogs e revistas essas comodas antigas  que são pintadas ou colam tecidos e eu sempre achei super legal. Nesse final de semana, olhei uma comoda que tenho ( que nunca gostei) e estava completamente detonada. Enfim, ela ia mesmo pro lixo, e eu não tinha nada a perder! rs. Não é que foi mais fácil do que pensei e dá certo!!! Se você também tem ai aquele encosto que ainda não jogou no lixo, não custa tentar... é divertido! Encapei com contact mesmo e troquei os puxadores, só isso!

Dá uma olhada em como era e como ficou:



Ta ai: sem puxadores e cheio de adesivos....Filhos!

Olha como ficou....

E o que eu mais gostei: Os puxadores!!! Vieram direto da caixa de brinquedo dos meus filhos...

...quem já não teve um brinquedo desses de encaixar? :)

Quem gostou mesmo foi o Miguel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário