quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Corujices!

Meus queridos Tales e Evelyn estão esperando ansiosos pela chegada da Isis ( e eu também!) E pra recebê-la, eles queriam toda proteção e sabedoria simbolizada pelas simpáticas corujas (adoro!).

A almofada de corujinha foi criação da minha mãe, ela dorme...



... mas tem olhinho de botão embaixo da pálpebra de piquet! e também tem bolsinho na barriga pra guardar chupetas!

O protetor também foi todo feito pela minha prendada mãezinha que carinhosamente fez todos os apliques costurados a mão.

E o edredon tem detalhe em patchwork com as cores do quartinho

O adesivo na parede eles compraram pela internet e me pediram pra colocar as corujinhas nos galhos...

As corujinhas são em tecido acartonado com manta ( pra ficar fofinho!) e representam todos da família:  Tales, Evelyn, Murilo e Isis!


O trocador, a bandeja com potinhos, e o varão com bolsões em cima da cômoda, foi tudo feito a mão! Minha mãe fez a maior parte!!!!








Ops, já estava me esquecendo do cantinho da amamentação....




Ufa, agora acho que agora só falta o principal, a dona do quarto chegar!
Tales e Evelyn, espero que tenham gostado e que curtam bastante essa espera! Tenho certeza que a Isis será muito bem acolhida por vocês!


10 comentários:

  1. Oi Carol, eu adorei o quarto da Isis, do Tales e da Evelyn, vou querer também para a minha Isis. Ficou lindo, parabéns.
    Hoje é aniversário do Miguel (2 anos), dê um beijão nele.
    De um grande abraço no Cauã, Kauê e outro pra voce.
    tia Lucinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu que a filhinha deles também vai ser Isis?! Vamos fazer um pra Danda e pra Isis, manda depois fotos e o tamnho do quartinho! Beijo pra vc ai e a gente tá com muita saudade!!! Hoje é aniversário do Miguel sim!!! 2 aninhos...

      Excluir
  2. QUE CAPRICHO HEIM...PARABENS PELO TRABALHO CAROL...TA LINDO DEMAIS
    ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE ESSA PRINCESINHA CHEGAR..TO MTO CURIOSA PRA VER ELA NAQUELE QUARTO MAIS DO QUE PERFEITO HAHAHA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Cieli e tá realmente todo mundo curioso, mas semana que vem ela chega pra gente apertar bastante...rs

      Excluir
  3. Olha só que fofo que a Evelyn ( mãe da Isis) me escreveu numa postagem que fiz do quartinho no facebook:

    "Este é meu preferido!!! A Isis ama o quartinho dela. É muito gostoso... Agora que ela já está dormindo no seu quartinho, está até dormindo mais tempo... Se tá chorando e eu vou para o quarto ela começa a ver as corijinhas ou as borboletas e já para. Também tudo feito com tanto carinho que o quarto ficou com uma energia especial!!!"

    Muito gostoso receber esse carinho de volta!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde, eu simplesmente amei esse quartinho de coruja... minha filha está para nascer e estou em busca de coisas lindas para o seu quartinho, você faz por encomenda essa almofada de coruja?! no aguardo, abraços e parabéns Juliana Lima

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, faço sim. Me manda um e-mail para anacardia@live.com. Obrigada e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Oi boa noite! ! Eu aimplismene eatou apaixonada por esse quarto.Minha filha vai nascer em fevereiro e também vai se chamar Isis. Gostaria de saber se vc faz o quadro de maternidade, e a almofada de coruja sob encomenda? ?Vc faz também lembrancinhas de corujinhas??Desde já agradeço pela atenção, Tatiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tatiane, só agora que vi seu comentário... Que pena... Espero que tenha ocorrido tudo bem! ;)

      Excluir
  7. Maravilhoso esses assecorios e como são úteis.

    ResponderExcluir