quarta-feira, 13 de julho de 2011

Texto Tia Inês

Minha tia querida ( e um pouco exagerada!!!!!rs) me mandou um comentário por e-mail e  pediu que postasse aqui! Atendendo ao seu pedido, tia, estou postando a sua mensagem  ( que eu adorei) com a foto que vc mandou  e aproveitando para te agradecer novamente! BJ grande!!!!

Essa pequena ai no colo da tia Inês sou eu!!!!!

"ANA CAROLINA:
A Artista e Arquiteta que ganhou prêmios em talento, criatividade e levou seus projetos muito além.....
Uma Mulher Inteligente, Bela, Ousada e Perfeccionista, agora ela cria “presentes tão especiais” para mimarmos a quem amamos.
Eu já esperava algo assim tão belo vindo de você, mas ao abrir seu Blog, me surpreendi ainda mais.......
Você esbanja Encantamento que enchem os olhos de quem vê....
Adorei demais o nome de seu Atelier ANACARDIA, escolha linda!
Seus Cartões, Cadernos, Caixas Curiosas, Álbuns de Fotos que é todo feito com muito Capricho, Bom Gosto e Recheados de Mimos, Decorados com Aquarelas Maravilhosas, feitos com pincéis mágicos que revelam Histórias e Personalidades Raras e Fantásticas.
Fiquei emocionada e muito honrada em ver que estou em seu blog, “A cadeira da Inês”, obrigada pela homenagem, adorei!!
Adooooorei aquele Álbum de fotos que tem “aqueles olhinhos azuis “ lindos de seu filho Cauã. Adooorei o Portfólio de sua Mãe Ana, o caderno com a bela Naomi, os Cadernos inspirados nos Móveis de sua Avó Zélia que tem até mini porta retratos com fotos de seus “filhotes”, é muiiita perfeição... e a chapeleira de sua Bisavó Hercília, ficaram simplesmente linnnndos!!
Com tantas lembranças e inspirações, me lembrei da porcelana Chinesa ou Japonesa que sua avó Zélia tinha, eram pequenas xícaras decoradas com coloridos e delicados desenhos. Sua avó pendurava as pequenas xícaras em ganchinhos enfileirados, dentro de uma Cristaleira. Eram tão lindas que sua avó não as usava para tomar café. Muito decorativas feitas para serem admiradas, como pequenas Obras de Arte.
Havia também uma escultura, um belo cavalo branco, todo feito de Sal, acho que quase todos nós demos uma “lambida”, rs....para conferir o gosto do sal.
Quando éramos crianças, brincávamos de fazer nossas esculturas de argila. Havia uma nascente de água e perto dela um “Buracão” nele se formava uma argila na cor amarela, azul clara e vermelha. Eu, a Aninha e a Maria Zélia, reproduzíamos as Panelas de nossa mãe Zélia. Fazíamos Xícaras, Bules, Caldeirões e tudo mais que nossa imaginação nos levasse a fazer.... eram mágicas as cores e as formas.
Fazenda São Francisco, era nosso Paraíso...
Ana Carolina, você descreveu muito bem nossas memórias, até parece que você viveu lá, penso agora que você estava lá de alguma forma....
Ana Carolina:
A Bela que é “Fera” em criar “O PRESENTE” para pessoas tão especiais...
Sucesso com seu Atelier e com seu Blog!!!...
Sua fã e tia
Inês"

5 comentários:

  1. Q liiiinnndoo!!!! Como eu me orgulho de todas vcs!!!
    Bjos!
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. INÊS QUE TEXTO LINDO, CONCORDO COM VC, A CAROL É ESPECIAL DE MAIS, UMA ARTISTA QUE ADMIRO E SOU FÃ...HEHE...EITA FAMILIA ABENÇOADA DE ARTISTAS!!!

    ABRAÇO,
    MILENA

    ResponderExcluir
  3. Especial são vocês!!!!!

    Obrigado a todas!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! O texto da Inês e tbem tudo que vc faz....vc e sua mamy têm mãos de fadas Carol!! O prazer e a paixão pela arte se reflete na beleza de tudo aquilo que vcs criam...PARABÉNS amiga querida!!! bjos ade

    ResponderExcluir
  5. Ai Dê,obrigada, vc é muito querida! E faz realmente muita falta! Ainda bem que tem skype!!!!!rs

    ResponderExcluir