sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bonecas Júlia

Faz tempo que queria escrever esse post. Ano passado uma de nossas primeiras clientes de quartinho nos pediu bonecas e lembrancinhas para o aniversário de 1 ano sua filha, a Júlia. Ah presente maior não poderíamos receber. Sei que ela pediu as bonecas por carinho, por ter adorado o quarto e porque o vinculo entre nós foi estabelecido . Foi um presente e nos sentimos muito agradecidas por esse carinho especial e confiança no nosso trabalho... Logo a Júlia completará 2 anos e o carinho entre a gente só aumenta! Muito obrigada Priscila, por fazer com que nos sentíssemos tão especiais...

Essa bonequinhas mais fofas do mundo foram feitas com muito carinho pela minha mãe. Não ficaram lindas?










Teve também as lembrancinhas e passarinhos pra enfeitar essa festa linda, que logo posto por aqui. Amei ter participado, ficamos muito felizes com o resultado!
  

4 comentários:

  1. Simplesmente lindas! Amo seu trabalho e em breve farei uma maleta para servir de casinha dessas belezuras de bonecas!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninha, nem me fale nas suas maletas! AMO. A primeira é da minha afilhada, mas com certeza quero pra bonecas e pra mim também!!!! Obrigada pelo carinho de sempre! Também mando uma boneca pra vc fazer uma maleta...rs Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol! Que cantinho mais fofo o seu!! E que bonecas lindas!!! Verdadeiros tesouros, com certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, que delícia receber sua visita! Fico feliz que gostou, também adorei o seu cantinho, já vou seguir por aqui! bjs e Obrigada!

      Excluir