Quem somos






Minha mãe, Ana Maria, sempre adorou fazer coisinhas de bebê, presenteava todos que nasciam com mimos feitos por ela mesma. Adora dar o primeiro banho dos recém nascidos, sua frustração foi que eu resolvi dar o primeiro banho no seu primeiro neto (rs).  Ela desenha, pinta, borda e faz gambiarras ( herança da vovó). Começou a fazer arquitetura aos 37 mas largou para virar modelista de sapato por alguns anos. Agora faz o que mais gosta: costura e borda nossos quartinhos com todo carinho.

Eu, Ana Carolina, sempre gostei de desenhar mas a máquina de costura só experimentei aos 34. Era 'proibida' para meninas que deveriam estudar e fazer coisas 'importantes'...rs. Me formei em arquitetura, ganhei com uma amiga 2 concursos de projetos quando sai da faculdade: um parque em Franca, que não foi construído e a sede do CREA de Mogi Mirim, construída embora nunca fui visitar.Tenho dois filhos lindos que me inspiram e me enchem de alegria.  Descobrir um trabalho que pudesse desenvolver junto com minha mãe foi um presente e é uma paixão. 




O que a gente mais gosta no nosso trabalho? De apertar os laços! Nosso sonho é poder através do que a gente faz, criar vínculos e intensificar os afetos.   É essa possibilidade que nos emociona e nos faz amar o que fazemos.