quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Meninos e bonecas


    Quando meu filho mais velho tinha 4 anos, havia acabado de ganhar um irmão e  me vez um pedido especial: "Mamãe, você me dá uma boneca daquelas que parecem um bebê de verdade?"
    Eu ainda não fazia bonecas, mas comprei a Joana ( nome que ele deu a ela). E com a Joana ele repetia tudo que me via fazer com seu irmão mais novo. Cuidava dela como se fosse um bebê de verdade. Acho que brincando e cuidando da Joana ele ia elaborando todas as mudanças que ganhar um irmão nos trás. 
    Hoje ele não brinca mais com a Joana, prefere seus carrinhos e legos, mas nesse dia das crianças eu não pude deixar de fazer um boneco especial para os meus dois queridos.Um boneco pra brincar, abraçar e cuidar, pra poder trocar a brincadeira de vez em quando e poder quem sabe ser um adulto mais completo e amoroso.



























10 comentários:

  1. Eles são mto lindos amiga!!! Parabéns pela linda iniciativa, é tão importante que meninos tbém tenham bonecas e aprendam que a tarefa de cuidar é de nós todos e não somente das mulheres. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, também acho muito isso, pena que nem todo mundo pense assim... Saudades de vc!

      Excluir
  2. showww!!! lindos... os filhos e os bonecos... <3

    ResponderExcluir
  3. Do you sell your dolls? I'd love to have one like this for my son!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!Adorei que os meninos se interessaram pelos bonecos.

    ResponderExcluir
  5. Lindos!Adorei que os meninos se interessaram pelos bonecos.

    ResponderExcluir
  6. Lindos!Adorei que os meninos se interessaram pelos bonecos.

    ResponderExcluir
  7. Lindos, achei linda sua atitude,faz com que o irmão mais velho tenha carinho e não ciúme do irmão mais novo muito bonito 🥰🥰😍

    ResponderExcluir
  8. ola boa noite...sou professor universitário e agora temos aulas online. Gostei muito do estilo dos bonecos meninos e meninas, mas não seria possível que eles articulassem pela boca?????? e eu precisava de bonecos adultos. Pode ser????? E parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir