quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Desenhos




Quem me acompanha tem percebido um aumento no numero  de desenhos nas minhas postagens. Já mostrei várias vezes os esboços das minhas bonecas antes de fazê-las e agora esses desenhos  querem ganhar autonomia! Eu tenho aprendido muito  a cada traço e a cada pincelada.  Poder tirar os desenhos do meu  caderno de esboços e deixá-los voar por aí tem me dado muita alegria!
Desenhar é uma coisa que faço desde criança. Eu era daquelas que tinha o cadernos todo rabiscado nas margens: professores, colegas ou arabescos aleatórios. Cursei arquitetura porque gostava de desenhar. Aprendi a fazer perspectivas, croquis de projetos e a lidar com a linha reta, mas sempre preferi as curvas hihihihi. Quem quiser ter um desenho personalizado só entrar em contato: anacardia@live.com. Eu só tenho a agradecer todo carinho que recebo depois de cada desenho entregue! 


esses são  só pra matar a saudade da época de arquiteta! heheheh




























4 comentários:

  1. Achei tão lindo!!!!! Como faço para poder ter um desenho personalizado da minha família???

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Leila! Para ter um desenho é só me escrever um email para anacardia@live.com ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou a cada dia mais apaixonada pelo seu trabalho! Adoro suas bonecas e seus desenhos! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aretuza! Muito obrigada!!! Fico muito feliz que acompanha meu trabalho. Um abraço!

      Excluir