domingo, 15 de abril de 2012

Mais um quartinho quase pronto!

A Irlanda já me "roubou" uma prima querida, uma grande amiga e agora  levou um quartinho feito pra uma brasileirinha que já vai nascer irlandesa! rs .   As coisinhas foram feitas para a Irlanda, pensadas em Votorantim e executadas em Franca! Tudo à distancia!
Minha queridíssima amiga Adelita está a espera de sua primeira filhinha (o nome ainda é surpresa!!!), ela me mandou fotos do quarto e eu fiz um desenho do que eu pensei pra ela. Ela queria lilás, e eu achei um tecido fooofo de florzinhas lilás, laranja e azul....



Esse esboço foi o primeiro feito no meu scketchbook "A" 


Mandei o desenho pra ela aprovar e depois pra minha mãezinha fazer! Claro que
ela tinha toda liberdade pra mudar o que fosse preciso pra ficar tudo lindo mas acho que ficou bem parecido com a proposta , dá uma olhada no que já viajou lá pra Irlanda e  que eu também só vi pelas fotos tiradas pela minha mãe!




Aqui os bolsões pra ajudar na organização

Detalhe da macaquinha atrás da mala indo do brasil pra Irlanda! rs
 


A macaquinha vai de cachecol se proteger do frio!





E pra ver como ficou o quartinho lá na Irlanda clique aqui!




2 comentários:

  1. Amei Carol está tudo ficando maravilhoso....Já até postei algumas fotos no meu facebook...não vejo a hora de ver tudo arrumadinho!! É mto gostoso né...Um muuuito obrigada a vocè e à sua mãezinha querida...bjoa Ade & David

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu e minha mãe fizemos tudo com o maior prazer! Esperamos estar por ai com vc ainda que seja simbolicamente através das coisinhas da sua filhota!!!

    ResponderExcluir