terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As Aventuras do Homem-Estrela!

 Meu filhote, que acabou de completar 6 anos, adora se fantasiar. As avós já costuraram diversas fantasias para estimular as brincadeiras do Cauã que tem entre as preferidas as dos super-heróis. 
Ano passado, no aniversário de 5 anos, minha sogra fez uma fantasia de homem de ferro prateada. Logo que terminou a festa, ele fez um desenho em sulfite de uma fantasia que disse ser do Homem- Estrela,  e deu todas as coordenadas sobre a roupa do herói inventado para que minha sogra a fizesse em seu próximo aniversário. Eu, que não sabia dessa história, pedi ao Cauã que fizesse uma historinha pra eu poder encadernar como fiz no ano passado pouco antes dele completar 5 anos.  Adivinhem o título da história ?.... As Aventuras do Homem-Estrela.  Quando fiquei sabendo da fantasia, claro que decidi fazer uma festa a fantasia pra comemorar o aniversário do Cauã! Fomos todos de heróis e vilões...  Foi muito divertido! E o livrinho foi a lembrancinha...






É muito legal ver as mudanças do  livro do ano passado  pra este. Apesar das frases não serem muito elaboradas ( é claro!), já dá pra ver que tem um tema único por todo o livrinho:










 E só pra matar a curiosidade, ai vão algumas fotos da festa:

Esse é o meu Super Homem Estrela! Com sua fantasia liiinda feita pela tia Norma e Vovó Yvone!

Eu e minha mãe aproveitamos o tema pra aprender algumas estrelas de origami ! Foi bem divertido!rs

SIM, Fui de SHE-RA!!!! KKKKKKKKK
Meu mini super homem lambuzado!


E o pessoal entrou na brincadeira....
.... teve fantasias inventadas:  minha mãe que foi de Super-vovó ( de roxo e azul), a Evelyn ( q não está na foto!) foi gravidíssima de Super Isis ( nome da sua filhinha!) e  o meu irmão raspou metade da cabeça ( coragem!) e da barba e foi de duas caras, ficou ótimo, apesar que os menorzinhos ficaram com um pouco de medo...rs.


E minha querida e prendada sogrinha que, além da do homem-estrela, fez as fantasias de todos os mosqueteiros, com direito a chapéu e bota!

Claro que depois de tanta costura de última hora a sua fatasia ficou pra trás e ela foi de bruxa...rs. E esse Zorro tá com a espada meio broxa...kkkkkk. Mas foi graças a todo esse esforço coletivo que foi tudo muito divertido e com ceteza inesquecível!







Nenhum comentário:

Postar um comentário