segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Eu passarinho"- parte II

A um ano atrás recebi uma deliciosa encomenda de uma amiga muito querida ( veja aqui! ). Eu estava fazendo caderninhos e lembrancinhas, mas ela queria também uma almofada de amamentação. Como eu não costuro, perguntei se minha mãe faria e ela topou. E foi graças a essa almofada que vieram os projetos dos quartinhos e a deliciosa parceria com minha mãe! E agora, depois de um ano, minha amiga mudou de casa, o quarto do Rafael aumentou e voltamos pra fazer a cama e uns bastidores pra completar o quartinho do Rafa. :)

E primeiro o mais importante de tudo: a aprovação do dono do quarto!!!!!



Um dos bastidores que estão sobre o berço

Bastidores

O quartinho já tinha o protetor de berço e decoração em tons de azul e branco. O que a gente fez foi colocar um pouco de verde ( cor da parede) e com ele trazer um pouco mais de alegria !
Não podiam faltar  passarinhos que fizeram parte das lembrancinhas e agora ganharam mais espaço na decoração



Tanto o edredon quanto as almofadas podem ser usadas dos dois lados, dependendo do humor mas sóbrio ou mais divertido...rs

Os bastidores decoram a parede do berço


E esse é o passarinho para o  Rafa brincar a vontade!!!!
E eu, mais uma vez só tenho a agradecer por mais essa oportunidade de fazer coisas que me divertem tanto e me fazem muito feliz!

2 comentários:

  1. Minha Queguida... o que eu posso te dizer!!! AMEI.
    Seu trabalho é lindo e o carinho seu e de sua mãe estão em cada peça. Obrigado mais uma vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor, eu amei ir até a sua casa !!!! O seu filho é muuuuuito fofo e espero que ele curta muito!! Espero anciosamente pela parte III...rsrsrsrsr
      Bjs

      Excluir