quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Super "A"

Adriano é um menino de 4 anos que adora super- heróis, e claro que ele queria os seus super-heróis favoritos pra decorar o seu quartinho. O que tentei fazer foi criar um super herói baseado nele, um menininho vestido de super-herói com seu companheiro de aventuras, um simpático ratinho.
 Essa história  me lembrou muito do meu filho que também adorava máscaras e super-heróis. Ele sempre colocava sua máscara imaginária pra brincar com quem não conhecia. Num casamento, após algumas horas brincando com uma nova coleguinha ele tirou sua máscara imaginária e veio até mim: "Mamãe, guarda pra mim?" Acho que nessa hora ele já não precisava mais da máscara (rs).

E ai está o resultado, nas paredes as molduras coloridas deram um resultado bem legal, adorei!



Este foi o croqui...



E esses são os bonecos da minha mãe... Não são foooofos?!






Esse tecido estampado é muuuito fofo,
foi dai que tiramos o ratinho!


Esse é o dono do quarto, espero que brique muito com seus novos bonecos!


E que as máscaras lhe ajudem quando forem necessárias mas que de vez enquando consiga tirá-las :)

2 comentários: