sábado, 26 de novembro de 2011

...Eu passarinho!

Meus "Queguidos"  amigos Maria Fernanda e Ricardo me deram um presente especial ao pedir pra eu fazer umas coisinhas pro filhote Rafael que está chegando.... Foi um prazer participar desse momento e espero que eu consiga atender às suas expectativas.
Ela me mandou a foto do protetor de berço que já havia comprado e pediu algumas caixas, almofada e um quadrinho pra decorar o quarto em tons de azul marinho e branco.


Na porta da maternidade e dentro do quarto, cada passarinho no seu galho!






Essa árvore foi cortada a lazer em mdf e o passarinho é em tecido!




As caixas tem estrutura em mdf e parte interna forrada de tecido:









Dentro da caixa menor ficam as lembrancinhas com passarinhos de papel cortados a mão e florzinhas de crochê:











O álbum é pra guardar pequenas recordações, fotos, mensagens....







A bandeja e potinhos pra organizar os produtos de higiene do Rafael:





 A almofada de amamentação foi feita pela minha mãe!





E tem também um passarinho pra "voar" no quarto:


2 comentários:

  1. Minha queguida...

    Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo... é emocionante!!!
    O seu trabalho é perfeito e eu me sinto muito feliz e orgulhosa de ter essas coisas lindas para enfeitar a vida do meu pequenino que esta chegando!!!
    Ficou tudo do jeitinho que eu imaginei e o melhor é saber que além de tudo lindo, foi feito com muito amor e carinho por uma amiga de tanto tempo e tão especial!!!
    Mais uma vez, PARABÉNS pelo seu trabalho e obrigado!!!
    Bjs, FE

    ResponderExcluir
  2. To até chorando aqui...rsrsrs
    Tanto tempo mesmo né Fer! Acabamos que somos uma espécie de irmã que escolhemos pra continuar dividindo nossas experiências! Obrigado mais uma vez por me dar essa oportunidade! É também muito emocionante e gratificante pra mim!

    Bj e Obrigada pelo lindo depoimento!

    ResponderExcluir