quarta-feira, 1 de maio de 2013

O quarto dos sonhos!





".. que bom ver um quarto real... sem ser como os de revista ... e sim como dos sonhos!"   Esse comentário sobre a decoração do quartinho da Olívia me deixou muito feliz! Acho que quartinho dos sonhos é aquele que tem tudo que a gente gosta, sem medo de errar. E foi assim, sem qualquer medo que a mãe da Olívia,  me pediu um quartinho colorido e lúdico. O protetor de berço foi pensado para ser usado com várias combinações de cores, e pode ser tanto para menino quanto menina :)



  


Esse era o quartinho antes...

E depois de um pouco de trabalho e carinho ficou assim!





Essa é uma das combinações do berço. Na parte de trás tem outros tecidos  e a decoração do berço pode mudar de cor!
 
Essas foram algumas imagens de referência :
E aqui alguns detalhes do quartinho:

  
E não podia faltar  bichinhos! E a mãe da Olívia também gosta da Frida :)

 



 E que a Olívia tenha bons sonhos no seu novo quartinho!!!
















3 comentários:

  1. Minha amiga descreveu o que senti quando entrei no quartinho pronto pela primeira vez....um sonho! Ficou ainda melhor do que eu sonhava! Todos os detalhes foram feitos com muito capricho e carinho!!! Não tinha como ficar melhor!!!! Tenho certeza que a Olívia terá bons sonhos no seu cantinho! Obrigada!!!
    Obs: Eu amei que a Frida foi feita para nós! Adoro!!!! Ficou linda!
    Nati

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga descreveu o que senti quando entrei no quartinho pronto pela primeira vez....um sonho! Ficou ainda melhor do que eu sonhava! Todos os detalhes foram feitos com muito capricho e carinho!!! Não tinha como ficar melhor!!!! Tenho certeza que a Olívia terá bons sonhos no seu cantinho! Obrigada!!!
    Obs: Eu amei que a Frida foi feita para nós! Adoro!!!! Ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Natalie, fico muito feliz que gostou de tudo. Amamos fazer o quarto da Olívia. Obrigada por essa oportunidade e agora é só aguardar a dona de tudo chegar! ;)
    Bjão

    ResponderExcluir